segunda-feira, 26 de abril de 2010

POR QUE NÃO TEMOS TURISMO DEFINIDO EM MANGARATIBA / RJ ?

Quero começar aqui a perguntar a população deste belo município, o por que de não ações verdadeiras e concretas para a elaboração de um plano municipal de turismo mais adequado ao potencial descomunal deste que é, na minha e de muitos outros formadores de opinião, um balneário turístico?

Neste espaço democrático e impressionantemente gigante, em termos de alcance, não tenho como objetivo machucar ninguém com os meus questionamentos.

Sempre que possível, mostrarei os diversos exemplos espalhados pelo nosso país, sobre ações que promovam o seu município, atraindo turistas de várias partes do mundo e também os de esfera nacional.

Então, o que falta para deslanchar de vez e mostrarmos para a própria Costa Verde, que também estamos no páreo (difícil competir com Paraty, não é mesmo?).

Sabe o que eu acho. Também temos oportunidades e se tivermos um Plano melhor elaborado, com verbas adequadas ao desenvolvimento econômico, vai ficar difícil de tirar, nem que seja o posto de segundo lugar em atrativo turístico de Mangaratiba. Aposto qualquer ficha que se for feito um trabalho com este intuito, em cinco anos já começaríamos a ter resultados surpreendentes.

Creia nisto, entre nesta briga saudável. Lute por uma Mangaratiba melhor preparada para o desenvolvimento econômico Mundial.

Nelson Wenglarek
Turismólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. Sua opinião, seja ela qual for, é deveras importante. Obrigado.